.... Jogo: Elsword ....

quarta-feira, 11 de março de 2015

Hoje o dia foi trágico, porém divertido e não... não é um paradoxo.
Gostaria de descrever o dia de hoje!

Estava, eu, super animada pra jogar Elsword, porém o jogo não queria abrir de maneira alguma nem no meu notebook, nem no notebook do meu pai. Fiz mil e uma coisas e nada, reiniciei o pc, exclui a pasta do game guard, reinstalei o Elsword, mas nada, nada adiantava.
Então resolvi abrir a conta que eu tenho no servidor espanhol e pegar a Dark Knight (no espanhol: Caballera Oscura).


Lá está acontecendo um evento (El Gran Especial de CoBo):
Cada dia da semana você recebe uma coisa (montaria, poção, fragmentos de El, etc) e também tem as 3 missões diárias do evento que você recebe uma moeda. Juntando 3 moedas você pode trocar aleatoriamente por um dos itens disponíveis, porém juntando 12 moedas você pode trocar por todos os itens disponíveis.


As missões são: Fazer 2 calabouços de nível adequado, jogar 2 vezes no pvp ou jcj (não precisa ganhar) e matar 50 monstros no campo.


Então depois de ir no campo e no calabouço, quis pegar a terceira moeda no pvp. O primeiro combate normal, o segundo apareceu uma Pirocaballera Rank B, pensei "Já que obviamente vou perder, vai ficar me chamando de noob e tals". Nada disso, ela(e) me derrotou porém pediu desculpas pela grande diferença de lvls, me adicionou e ainda ofereceu ajuda. Que louco, nunca no BR isso aconteceu, cara hahahaha, só no server espanhol. E é a segunda vez que sou ajudada lá.

É isso! Abaixo estão os prints das últimas 3 chars que eu criei no ES.





Lemrina (Caballera Oscura)

 ~~Namorando esse visual




Razette (Pirocaballera)




Magbaredge (Pequeña Fantasma)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens antigas