A adolescente norte-americana Alyssa Bustamante, de 18 anos, que confessou ter estrangulado, cortado a garganta e esfaqueado a vizinha de 9 anos porque “queria saber como se sentiria matando alguém”, foi condenada nesta quarta-feira (8) à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional nos Estados Unidos. O crime aconteceu na cidade de Jefferson City, no estado do Missouri, em outubro de 2009.
À época do crime, Bustamante tinha 15 anos e descreveu a experiência de matar Elizabeth Olten como “muito agradável”. “Eu a estrangulei, cortei a gargante e a esfaqueei, então agora ela está morta”, escreveu Bustamante em seu diário. “Eu não sei como estou me sentindo. Foi incrível. Logo que passa a sensação de ‘oh, meu Deus, eu não posso fazer isso’, é realmente prazeroso. Agora estou tipo nervosa e tremendo. Tenho que ir para a igreja agora... (risos)”.
Leia mais no Yahoo Notícias!
Um comentário:
que horror esse caso !!! ainda tem coragem de falar em vão o nome DE DEUS NESSE CASO NAO TEM CORAÇÃO TEM QUE PAGAR O QUE ELE FEZ COM ESSA CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS AGORA ELA VAI VER O QUE E SOFRER PRESA !!! SERA QUE DEUS VAI TER PENA DELA SO ELE SABI VAI TER QUE PENIR PERDÃO POR TER FEITO ISSO DE CORAÇÃO !!! E OS PAI DELA IMAGINA COMO ESTÃO TENTO UMA FILHA DE APENAS 18 ANOS PRESA POR TER MATADO UMA CRIANÇA
Postar um comentário