Sobre nós!

Bem vindo a este humilde blog!


Olá, você pode me chamar por EGP (ou Sharlloti)!

No começo da minha vida otaku eu percebi que havia muitos animes que eu buscava informações, mas não encontrava tão facilmente (seja sobre os personagens ou onde assistir/ler a obra) e cada coisa que eu achava, ia catalogando em tabelas, arquivos de texto e imagens.

Entrei em um curso de informatica final de 2008 e pra testar o que aprendia, criei este blog (e também uma página web). Era tudo bem rústico e meio bagunçado. Conforme passaram os meses, conheci novos amigos na escola que também gostavam de anime e que queria falar sobre, então eu pensei que seria uma boa ideia de reutilizar. Apaguei as postagens antigas e comecei do "zero" com esses dois amigos (Alyss-sama e ricklopuz) em janeiro de 2011.

Nesse recomeço, Alyss-sama chegou bem animada e fazia postagens com bastante frequência, já eu tentei coisas novas que não deram tão certo. Continuamos assim até meados de 2013 (Alyss com um bom fluxo de postagens e EGP com postagens que nem sempre eram voltados ao universo otaku).

Eis que todos os 3 estavam na faculdade, horário integral, o tempo que sobrava era pra fazer os trabalhos e listas e assim as postagens diminuíram bruscamente. Me doía um pouco simplesmente abandonar o blog, então postava quando sobrava tempo, mas isso só durou até 2014.

Atualmente tenho algumas ideias pro blog (tenho umas 10 postagens não terminadas em rascunho que não sei quando serão postadas), porém ainda caio no problema de falta de tempo. Mas sempre olho o blog semanalmente e verifico se os links de download ainda estão ativos nas postagens mais visitadas.

Se encontrou algum link desativado você pode nos informar aqui!

Sinta-se livre para passear pelo blog! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário