.... Nova Sessão ....

quinta-feira, 21 de setembro de 2017


Olá minna, o blog está quase um ano sem publicações, mas ainda temos alguns conteúdos guardados. Para melhorar nosso ambiente, criei uma nova sessão para que nossos visitantes, caso encontrem algum link que não funciona mais, possa nos avisar e assim atualizaremos as postagens.



Ajude-nos a melhorar! xD

3 comentários:

Anônimo disse...

R.I.P

Anônimo disse...

Sempre fico de certa forma chateado quando vejo alguns projetos simplesmente morrerem assim.

Mostra amadurecimento de conteúdo, e falta de tempo e/ou desinteresse com o blog em si. Não sei se é bom ou ruim, até porque a falta de conteúdos pode ser por uma doença, por exemplo. Todavia espero que seja para o bem dkalsdk.

Eu via uns posts aqui há muito tempo, cai de paraquedas aqui quando queria ((re))ver o mangá de Another, e percebi que diferentemente de outros blogs que eu visitava, este ainda demonstrou um esforço para continuar.

Nostalgia extrema dkalsdk, enfim, sorte.

EsterGP disse...

Ahaha, fico feliz que alguém conhecia o blog. Infelizmente os membros ficaram cada mês mais atarefados com os problemas da vida e assim a postagens pararam.
Como eu sou uma pessoa muito apegada às coisas, fiquei com muita pena de excluir o blog e de tempos em tempos venho conferir se os links estão funcionando. ^^

Postar um comentário

Postagens antigas