.... Indicação de Filmes/K-Dramas ....

quinta-feira, 29 de março de 2018

Uma coisa que notei quando gostava de algum ator/atriz era a dificuldade em encontrar outros filmes/doramas legendados que o artista participou apesar das diversas plataformas que davam informações como o Filmow ou os MyDramalists, e "Cadê Meu Dorama???" (se você não conhece esse último, abra agora e adicione nos favoritos, sério!). Por isso decidi fazer postagens com os links dos sites/fóruns/blogs que têm as obras para download ou ver online. Vou sempre dar preferência aos sites oficiais, depois as Fansubs e por último (se não encontrar em nenhum dos anteriores) a outros sites que possuam os episódios.

Quem já andou pelo Animakà anos antes ou deu uma olhada em postagens antigas já deve ter percebido que inicialmente ele era um blog voltado à animes e mangás, porém com o passar dos anos a equipe reduziu a uma só pessoa (eu) e passei a postar outras coisas que achava relevante como música, jogo e até aves, se tornando um blog com meus gostos pessoal e um cantinho com links que um dia eu precisei caçar.

Dada a explicação, pretendo inicialmente fazer uma postagem com os Filmes e K-dramas de um determinado ator. Vou analisar se o formato é interessante e se sim, farei com mais dois atores que tenho em mente. Os 3 são atores conhecidos pra quem ver K-drama, porém não são os mais populares (um deles até participou de doramas populares, mas entra na lista porque é o meu preferido :v).

É isso... o intuito é apresentar os trabalhos dos atores e ao mesmo tempo mostrar onde você pode baixar/ver online.

Até a próxima postagem! o/

Um comentário:

Dimas Lesser disse...

como música, jogo e "até aves" (sauhsauhsahusahuuhsausah)
Oia eu aqui e_e
vim só floodar seus comentários.
parti

Postar um comentário

Postagens antigas